segunda-feira, 20 de abril de 2015

FAMOSO SERTANEJO FURA FILA E REVOLTA CLIENTES DE BISTRÔ

Na madrugada deste domingo, 19 de abril, um famoso cantor sertanejo, que faz dupla com outro compositor, visitou um badalado bistrô parisiense (não é do lado de Madri) no bairro dos Jardins, em São Paulo. O sertanejo, que estava acompanhado da esposa e de vários amigos, chegou ao local após assistir ao musical "Mudança de Hábito", em cartaz no Teatro Renault. 

O cantor aguardava do lado de fora do bistrô, como as demais pessoas que estavam há aproximadamente duas horas na fila para conseguir entrar no local e saborear as famosas sobremesas que levam nome de celebridades. Porém, para surpresa e irritação dos clientes, a trupe do sertanejo (que estava sem sua dupla) entrou no local após 20 minutos, antes do tempo de espera, furando a fila de todos. 

O restaurante não soube explicar aos clientes o motivo de ter facilitado a entrada do famoso cantor, mas tentou contornar a situação com aqueles que foram reclamar com a hostess do estabelecimento. Enquanto isso, do lado de dentro, o sertanejo e seus amigos postavam fotos no Instagram. Vale ressaltar que mesmo com as gordices do bistrô, o cantor está em pleno projeto saúde com objetivo de ajudá-lo a alcançar o corpo ideal e hábitos alimentares saudáveis em três meses.  

Responda nossa enquete e opine:

Você acha certo famosos furarem fila?
Sim, pois eles trabalham muito.
Sim, pois eles podem ser atacados por fãs.
Sim, pois São Paulo não é do lado de Madri.
Não, eles devem pegar filas igual a qualquer um.
Depende do famoso.

Nenhum comentário: