segunda-feira, 29 de maio de 2017

CLIPE COM ANITTA, SIMONE E SIMARIA SUPERA 300 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES NO YOUTUBE

Dupla sertaneja se junta à Anitta para nova faixa. (foto: Instagram/Reprodução)
A cantora Anitta começa a dar os primeiros passos de sua caminhada rumo a carreira internacional após conquistar o Brasil. A artista acaba de fazer uma apresentação no programa "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon", da TV norte-americana, aonde realizou uma parceria na música "Switch" da rapper australiana Iggy Azalea. A performance está sendo muito comentada e o vídeo oficial alcançou mais de 2 milhões de visualizações em apenas 24 horas. 

Aqui no Brasil, o sucesso de visualizações de outra parceria musical com a cantora Anitta também está dando o que falar. O videoclipe da canção "Loka", da dupla sertaneja Simone e Simaria, acaba de superar  300 milhões de views no Youtube. Uma marca impressionante para um vídeo com apenas cinco meses na plataforma (lançado no dia 6 de janeiro de 2017). 

Até o momento esse é o clipe brasileiro com maior número de visualizações em 2017 e o sexto vídeo musical do Brasil mais visto na história do Youtube. O vídeo mais visto na plataforma é o clássico "Aí Se Eu Te Pego", de Michel Teló, lançado em julho de 2011, com mais de 749 milhões de views. Porém, em número de curtidas, a parceria de Simone e Simaria com Anitta superou o clipe de Michel Teló. São 2,1 milhões de curtidas positivas, contra 1,7 milhão de curtidas do sertanejo.

Nenhum comentário: